0
março 23, 2012 Posteado por GTA in Campanhas

Campanha Contra a Biopirataria (O Cupuaçu é Nosso)

REDE GTA CAMPANHA CONTRA A BIOPIRATARIA RESUMO CRONOLÓGICO DE 2003

Janeiro

10 – A reunião de planejamento estratégico da Rede GTA, em Belém, coloca a biopirataria como uma de suas prioridades para o ano de 2003.

Fevereiro

24 – A coordenação da Amazonlink é convidada para um encontro de trabalho com conselheiros e secretários técnicos dos regionais da Rede GTA em Brasília para o início de uma campanha conjunta contra a biopirataria. 27 – Uma comissão de representantes da campanha visita gabinetes de parlamentares no Congresso Nacional, estimulando uma série de pronunciamentos sobre o tema.

Março

11 – Representantes da Rede GTA participam de uma reunião do Grupo Interministerial de Propriedade Intelectual (GIPI), no Ministério das Relações Exteriores, onde são informados de que o prazo para uma ação anulatória da marca no Japão venceria em dez dias. 12 – Em encontro nacional, o Fórum Brasileiro de ONGs e Movimentos Sociais pelo Meio Ambiente e Desenvolvimento declara apoio para a campanha. 12 – Reunidos em Munique, o Instituto Regenwald e a Buko enviam mensagem de apoio e manifestam interesse em ações conjuntas. 20 – A Rede GTA ingressa com a ação administrativa no Japão através do escritório da rede Baker
0.0/60votes
Voting statistics:
RatePercentageVotes
60%0
50%0
40%0
30%0
20%0
10%0
Click to share thisClick to share this