0
outubro 23, 2015 Posted by GTA in Notícias da Rede GTA

Tocha Olímpica será erguida por fundador da OELA

O diretor executivo da OELA, Rubens Gomes assinou na manhã de hoje (09) a confirmação da sua participação na condução da tocha olímpica que passará por Manaus em 2016.

A sua história de vida e luta que se destacam no cenário socioambiental foi o principal fator para a indicação feita pela FSC, sistema de certificação florestal.

A tocha dos jogos olímpicos de 2016 será acesa em Olimpia e embarcará para o Brasil onde passará por 300 cidades brasileiras, em trajetos por terra e de avião.

Manaus será uma das capitais brasileira a receber a tocha que será erguida, em revezamento, por diversas personalidades com histórias marcantes, como a do diretor executivo e fundador da Oficina Escola de Lutheria da Amazônia, um centro de oportunidades que contribuiu com a formação cidadã e profissional de aproximadamente 20.000 crianças, adolescentes e jovens das periferias de Manaus e de jovens e famílias do interior do Amazonas.

Rubens Gomes também agradece o interesse da Nissan pela indicação ao levantamento da tocha na capital do Amazonas, dizendo ser um privilégio tê-lo reconhecido assim como a Oficina Escola de Lutheria da Amazônia (OELA).

0.0/60votes
Voting statistics:
RatePercentageVotes
60%0
50%0
40%0
30%0
20%0
10%0
Click to share thisClick to share this